Telefones de Contato
- RS – Porto Alegre: (051) 3323-4800
- RS – Cachoeirinha: (051) 3323-4823
- RS – Canoas: (051) 3477-6822
- RS – São Leopoldo: (051) 3353-7744
- RS – Novo Hamburgo: (051) 3081-8604
- RS – Santa Cruz: (051) 3121-2448
- RS – Atlântida: (051) 3689-4400
- RS – Bento Gonçalves: (054) 3454-7585
- RS – Caxias do Sul: (054) 3229-2800
- SC – Itajaí: (047) 3083-6333
- PR – Curitiba: (041) 3151-1055
- SP – São Paulo: (011) 3819-0999
- SP – Campinas: (019) 3212-2267
Portaria Presencial
Tecnologias e Produtos de Inovação:
- Sistema de Controle de Posto: Dispositivo via tablet que registra a movimentação de funcionários no posto de trabalho, agilizando a comunicação entre a fiscalização e porteiros.
- Sistema de Controle de Ronda: Dispositivo via celular que garante que uma ronda de inspeção seja realizada de maneira planejada e eficaz, podendo capturar as imagens de ocorrências e enviá-las por e-mail aos clientes, garantindo comunicação em tempo real.
- Kit Pânico: Em caso de qualquer suspeita, possibilita o acionamento silencioso de nossa central de monitoramento 24h, proporcionando uma comunicação segura entre o porteiro e equipe de monitoramento.
- Kit CFTV: Câmeras instaladas em pontos estratégicos para identificar situações de perigo, integradas ao sistema de monitoramento 24h, possibilitando a ação da nossa equipe.
Profissionais Qualificados:
- Recrutamento e Seleção: Os profissionais de vigilância passam por um rigoroso processo de recrutamento e seleção, com a definição de perfil de acordo com as exigências necessárias para o bom desempenho na função.
- Treinamento de grupo: Realizamos um processo de integração e treinamento de grupo baseados no CBO e CCTs para que os profissionais ofereçam proteção efetiva, padronizada e dentro da legislação vigente.
- Treinamento no local de trabalho: Habilita os profissionais para realizar suas atribuições de forma específica e personalizada.
- Sistema de bonificação por desempenho: Sistema de recompensa por meritocracia, acordado contratualmente cliente por cliente, baseados na assiduidade, execução da instrução de trabalho e avaliação de desempenho individual do colaborador, garantindo a execução das atividades com mais eficiência e comprometimento.
Central de Monitoramento 24h
Recebe todos os eventos em tempo real enviados pelo sistema de proteção dos clientes, atuando para reestabelecer a segurança no local. Nossas centrais de monitoramento possuem gerador próprio.
Pronto Atendimento 24h
Equipe de vigilantes, com formação, atua por território e está apta a interferir em situações de emergência identificadas pela nossa central de monitoramento. Frota de viaturas próprias e monitoradas por câmeras, exclusivas por área de atuação.
Facilities
A STV Segurança tem expertise em treinamento de profissionais e possui uma unidade de negócios que têm por objetivo otimizar o trabalho e simplificar a vida de seus clientes. Dessa forma oferecemos serviço de:
- Recepção;
- Limpeza e higienização;
- Zeladoria;
- Jardinagem;
- Manutenção predial;
- Serviços gerais.
Conjunto de Serviços Eficazes
Fiscalização 24h
A equipe de fiscalização atua presencialmente de forma estratégica e geográfica, atualizando treinamentos e acompanhando os porteiros no local de trabalho, agindo de forma participativa.
Supervisão por território
Equipe especializada e com amplo conhecimento na execução e acompanhamento das rotinas de trabalho, pesquisam e revisam periodicamente a satisfação e execução dos serviços prestados, sugerindo e implementando melhorias nas rotinas operacionais
Suporte Operacional e Administrativa
Equipes de suporte responsáveis pela gestão de documentos, gestão de suprimentos e atendimento às demandas dos clientes e funcionários.